terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bagunça de Post

Até quando nossas convicções, nossas certezas, nossas verdades, serão inabaláveis? Há um bom tempo que eu cheguei a conclusão que nada é certo na minha vida, me contradigo milhares de vezes, não em discursos, ou em discussões, mais comigo mesmo, nas minhas reflexões. Sempre me surpreendo comigo mesmo, é foda!
Vamos falar das pessoas, "as pessoas" acham que são muita coisa né? Tolas bostas andante... Tem "as pessoas" que me surpreendem, me encantam, me enriquecem...enquanto outras, só God!
Quando eu penso em preconceito, intolerância, questiono a lei da evolução, será que realmente evoluímos? Continua incompreensível pra mim...
Numa dessa conversas do último final de semana, com a Dani, ela me disse que em umas da últimas conversas dela, um cara falou que toda pessoa que não usasse o cérebro devia ter de pagar uma multa, pow, concordo plenamente. Talvez essa fosse uma boa saída para os atos impensados.
Sei que esse assunto já tá batido, mas e a história da Geisy? (ou Geisi)..."as pessoas" não usaram o cérebro, regrediram fisiológicamente, e como uns macacos (me desculpem os macacos) sairam atrás do vestido da menina, e começaram aquilo tudo que tá todo mundo cansado de saber..."As pessoas" que causaram tudo isso, os alunos da Uniban, se defenderam, foram na mídia, fizeram um segundo escarcel. Mas não tem explicação, nem justificativa, tenho dó deles. Será que eles não pensam que aquele dia eles se rebelaram contra um vestido, outro dia podia ser contra um cara manco, ou com qualquer outra coisa.
Basicamente, o que quero dizer é: Multa Neles!!!
Puta merda, que post bagunçado...muita coisa...mais é o que tem pra hoje, um dia não muito inspirativo (se é que essa palavra existe).

Pra termos um final feliz, música! Umas das melhores que já ouvi na minha vida!
Lenine- Todas Elas Juntas Num Só Ser - legendado em françês


Se esse post fosse avaliado pela minha professora Sonia Sueli eu estaria fud***
Inté!

Nenhum comentário: